LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA EM TABOÃO DA SERRA

LIMPEZA DE CAIXA D’ ÁGUA EM TABOÃO DA SERRA

Limpeza de caixa d’ água em Taboão da Serra, serviços de limpeza e lavagem de caixa d’água, a Sabesp e Vigilância Sanitária se responsabilizam pela água limpa até local de armazenamento caixa ou reservatório d’ água. Na limpeza de caixa e reservatório de água potável em industrias, comercio e residência, nossa empresa possui equipe técnica trenada e qualificada para executar todas do serviços de higienização e limpeza de caixa e reservatório de água, seguindo os padrão estabelecido pela Vigilância Sanitária. Entretanto, para manter sempre a boa qualidade da água que será consumida é muito importante que se tome alguns cuidado na instalação, manutenção e limpeza de caixa d’água a cada 6 messes.

LIMPEZA DE CAIXA D’ ÁGUA EM TABOÃO DA SERRA

SAM 1232 300x225 - LIMPEZA DE CAIXA D'ÁGUA EM TABOÃO DA SERRA SAM_1234 limp-cxagua agua-torneira

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA EM TABOÃO DA SERRA COM ATENDIMENTO 24 HORAS, LIMPEZA RESERVATÓRIO DE CAIXA.

É necessário verificar as condições de higiene e vedação, para prevenir a entrada de insetos e outros corpos estranhos. De seis em seis meses o usuário devera executar a limpeza, afastando,assim o rico de doenças. Infelizmente, esse procedimento que deveria ser realizado de seis em seis messes não é constante. A água até chegar as torneiras para consumo, a água percorre um longo caminho. Inicialmente é bombeada de uma reserva até uma estação de tratamento, onde sempre através de tubulação segue para reservatório de bairro e posteriormente, para o destino final, chegando nas caixa e reservatório de água. As norma para industrias, comércios e condomínios a limpeza reservatório de d’água e limpeza de caixa d’ água deve ser realizado a cada 6 messes conforme exigido por lei.

LIMPEZA DE CAIXA D’ ÁGUA EM TABOÃO DA SERRA

FOTOS CICERO 27.12.09 018 limpeza de caixa d agua IMG_20160202_173920893 DSC02785 SAM_1144

LAVAGEM E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA DE ÁGUA

Oferecemos as melhor  técnica de limpeza de caixa d’ água e reservatório em Taboão da Serra, com menor  custo beneficio do mercado de higienização de caixa, com 6 messes de garantia aos nossos cliente. A Universo é uma empresa certificada pela (Vigilância Sanitária), que trabalha conforme as norma exigida, todos os serviços executado pela nossa empresa, o cliente tem os seguintes documentos, certificado de garantia, laudo técnico com as informações da limpeza, ficha técnica dos produtos no qual utilizamos, todos os laudo são assinando pelo químico responsável da empresa. Serviços de limpeza de caixa e reservatório de água, com atendimento 24 horas todos os dia da semana, incluindo Sábados Domingos e feriados. Não tenha medo de chama, oferece um orçamento no local sem nem um custo, os técnicos que realiza a vistoria são trenado e capacitado para informa todos os  procedimento do serviço a ser realizado sem custo, o orçamento é grátis, na execução de serviço o pagamento é facilitado em ate 3x no cartão o cheque.

A IMPORTÂNCIA DA LIMPEZA DA CAIXA D’ÁGUA 

caixaOs cuidado com armazenamento da água é de extrema importância, todos os cuidado necessário para evitar contaminação da água. A falta de uma boa limpeza da caixa d’água, higienização e vedação incorreta das caixa e reservatório de água podem comprometer a saúde humana. Por isso a Vigilância Sanitária recomenda a limpeza da caixa d’água e reservatório de armazenamento a cada seis meses, para evitar a contaminação da água potável através de bactérias, sujeira e insetos que podem cai dentro da caixa ou reservatório e causar doenças e infecções. Nossa empresa de limpeza de caixa d’água conta com profissionais trenados, capacitados e certificados para executar serviços de higienização de caixa e reservatório de água potável em Taboão da Serra a sim garante a eficiência e qualidade de nossos serviços de limpeza de caixa de água.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA EM COTIA 24 HORAS

Executamos os serviços de limpeza e higienização de caixa e reservatório de água em Taboão da Serra todos os dia da semana inclusive sábados, domingos e feriados.

1. RECOMENDAÇÃO PARA LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA POTÁVEL. 

Os nossos clientes são avisado a desligarem os registros antecipadamente para que seja consumida toda água dos reservatório e caixa d’água a fim de evitar o desperdício de água no dia da limpeza da caixa de água. Após a execução da limpeza é fornecido os documento como, certificado de garantia e licença da vigilância sanitária.

2. DESINFECÇÃO DA CAIXA D’ÁGUA PARA CONSUMO

Após a limpeza e enxágüe é feita a desinfecção das caixas d’água e reservatórios, através de pastilha de SanTab um  produto com alto teor de cloro disponível e eficaz na desinfecção de água para consumo ou pulverização com solução de hipoclorito de sódio a 12 ppm.

3. ESTRUTURA E CONDIÇÕES DA CAIXA APOS A LIMPEZA

Após a limpeza e desinfecção das caixas e reservatória d’água é feita uma vistoria para informar o estado físico de conservação do reservatório de água. Sendo constatadas irregularidades como rachaduras, fendas, vazamentos, o cliente será avisado e receberá um laudo indicando os problemas do local. Caso as condições seja satisfatória da caixa d’água ou reservatório, é entregue ao cliente um certificado de garantia atestando a higienização e condições para uso do mesmo.

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA POTÁVEL EM TABOÃO DA SERRA

Nossos serviços de limpeza de caixa e de higienização de reservatório é realizado de duas forma.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA COM HIDROJATEAMENTO.

frota3 - Copia1- Hidrojateamento: Hidrojato utilizando um sistema de aplicação de água com pistola e bico que controla o jato e a pressão da água para limpeza das parede da caixa de e reservatório de água removendo toda sujeira sem danificar as parede. Os nossos técnico realiza limpeza de reservatório e caixa d’água com hidrojateamento de água, uma das técnica mais eficaz para limpeza de caixa, com jato forte de água retira todo limo, lodo e sujeira que encontra nas parede acumuladas durante o tempo de armazenamento de água. Para limpar caixa d’água é necessário profissionais como os nossos, que tem experiência e cuidado para que não desçam sujeira ou pano no encanamento evitando entupir e contraminar a tubulação.

2- Produtos com hipoclorito de sódio: Serviços de higienização de reservatório e limpeza de caixa d’ água, utilizando hipoclorito, produtos que agem na remoção das incrustações e matar as bactéria. A água contaminada pode conter grande quantidade de agentes transmissores de doenças. Dentre as doenças veiculadas pela água, as mais comuns são:

CÓLERA – É uma doença causada pelo vibrião colérico, uma bactéria que se multiplica rapidamente no intestino humano produzindo uma potente toxina que provoca diarréia intensa. Sua transmissão é diretamente por ingestão oral, principalmente em água contaminada.

AMEBÍASE  – É uma doença de difusão mundial causada pela Entamoeba histolytica, que se instala principalmente no intestino grosso humano.
A transmissão da doença é feita por cistos eliminados com as fezes e ingeridos com água ou alimentos. Os Sintomas manifestam-se com quadros disentéricos agudos, diarréias com sangue, cólicas abdominais, náuseas, vômitos, emagrecimento e fadiga muscular.

FEBRE TIFÓIDE – É uma doença contagiosa causada pela bactéria Salmonella typhi. A febre tifóide é uma doença distinta e não relacionada com o Tifo, provoca Febres de cerca 40ºC, dores de cabeça, fadiga, agitação durante o sono podendo levar a morte. É transmitida através da ingestão de alimentos ou água contaminada.

HEPATITE TIPO A – É uma hepatite infecciosa aguda causada pelo vírus da hepatite A, altamente contagiosa, sua transmissão é do tipo fecal oral, ou seja, ocorre contaminação direta de pessoa para pessoa ou através do contacto com alimentos e água contaminados. Os sintomas são de início súbito, com febre baixa, fadiga, mal estar, perda do apetite, sensação de desconforto no abdome, náuseas e vômitos. Pode ocorrer diarréia.

LEPTOSPIROSE – É uma doença bacteriana que afeta seres humanos e animais e que pode ser fatal. A leptospirose é uma zoonose e sua transmissão somente ocorre quando há meio aquoso (presença de água) para veicular a bactéria, pois ela não sobrevive a meios secos. Sintomas da doença podem incluir febre alta, fortes cefaléias, calafrios, dores musculares, vômitos, bem como icterícia, olhos congestionados, dor abdominal, diarréia ou coceira, podendo evoluir para falência renal, meningite, falência hepática e deficiência respiratória, em casos raros ocorre a morte.

GIARDÍASE – É a doença provocada pelo protozoário Giardia lamblia. As giárdias infectam indistintamente seres humanos, cães, gatos e gado. A transmissão pode ser de um animal para outro da mesma espécie ou de espécies diferentes. É transmitida pela ingestão de comida ou água contaminadas. É na maioria dos casos assintomática (50% dos casos), porém pode haver diarréia e dificuldade de absorção de nutrientes nos infectados.

ESQUISTOSSOMOSE – É a doença causada por parasitas do gênero Schistosoma. É a mais grave forma de parasitose, matando centenas de milhares de pessoas por ano. Todo seu ciclo até a infecção humana é em meio aquoso. Os sintomas resumem-se a diarréia sanguinolenta, palidez, e patologias urinárias. Uma contaminação Físico-Química, geralmente esta associada a algum fator desagradável nas características organolépticas da água como:

COR – Causada por acumulo de sujidades na água;

ODOR – causado por matéria orgânica em decomposição ou hipercloração da água;

SABOR – causado por matéria orgânica em decomposição ou hipercloração da água;

SEGURANÇA DE NOSSOS PROFISSIONAIS DE LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA EM COTIA

Nossos técnico são terenaldo e certificado para realizar serviços com segurança, o bom das nossas equipe e qualidade nos serviços. Todos os profissionais da empresa possuem certificação de treinamento NR33 (trabalhos em espaços confinados) e NR35 (trabalhos em altura), dispondo de todos os equipamentos de segurança constantes exigidos pelas normas do Ministério do Trabalho, na hora da limpeza de caixa e reservatório d’água, como tripé de resgate, medidores de gases, trava quedas, cinto de segurança em Y, insuflador/exaustor etc. O serviços executado pela nossa empresa na área de limpeza de caixa d’água e higienização de reservatórios são realizados por uma equipe altamente qualificada na execução técnica das atividades, assim como no cumprimentos das normas de seguranças NR 33 e NR 35.

NR 33 PARA LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

A Norma Regulamentadora nº 33 ou NR-33, titulada de Segurança e Saúde no Trabalho em Espaços Confinados, tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação dos espaços confinados, do reconhecimento, da avaliação, do monitoramento e do controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

33.1.1 Esta Norma tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

33.1.2 Espaço Confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.

A norma NR 33 do Ministério do Trabalho tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos de segurança para a correta identificação e reconhecimento de espaços confinados, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, visando garantir de forma permanente a segurança e saúde dos trabalhadores e que interagem de forma direta ou indiretamente nestes espaços. Entende-se por espaço confinado qualquer local não projetado para ocupação humana, que tenha meios limitados ou reduzidos de entrada e saída, onde a ventilação seja insuficiente para retirar os agentes contaminantes, que possa sofrer enriquecimento ou falta de oxigênio necessário para uma respiração natural.

NR35 PARA LIMPEZA DE CAIXA E RESERVATÓRIO D’ÁGUA

Esta norma NR 35 do Ministério do Trabalho tem como objetivo definir os requisitos mínimos e as ações básicas de proteção para o trabalho em altura, no planejamento, na organização e a execução, de forma a garantir a segurança dos trabalhadores. A equipe de profissionais da nossa empresa seguem todos os procedimentos da norma NR 35, assim como fazem obrigatoriamente uso de todos os equipamentos de segurança constantes exigidos pelas normas do Ministério do Trabalho, como: tripé de resgate, medidores de gases, trava quedas, cinto de segurança em Y, insuflador/exaustor, etc.

35.1 Objetivo e Campo de Aplicação A norma destina-se à gestão de Segurança e Saúde no trabalho em altura, estabelecendo requisitos para a proteção dos trabalhadores aos riscos em trabalhos com diferenças de níveis, nos aspectos da prevenção dos riscos de queda. Conforme a complexidade e riscos destas tarefas o empregador deverá adotar medidas complementares inerentes a essas atividades. A Norma não é aplicável às atividades previstas na Lei 5.889 de 08 de junho de 1973, que estatui Normas Reguladoras do Trabalho Rural.

35.1.1 Esta Norma estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade. O termo “mínimos” denota a intenção de regulamentar o menor grau de exigibilidade, passível de auditoria e punibilidade, no universo de medidas de controle e sistemas preventivos possíveis de aplicação, e que, conseqüentemente, há muito mais a ser estudado, planejado e implantado.

A redação estende o conceito de garantia em segurança e saúde a todos os trabalhadores envolvidos, assegurando-lhes o direito à segurança e à saúde quando houver intervenções do trabalhador com interferência direta ou indireta em serviços em altura. Entende-se como trabalhadores indiretamente envolvidos aqueles que, não atuando com diferença de níveis, estão no entorno das atividades, sujeitos aos riscos relativos ao trabalho em altura.

35.1.2 Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda. Adotou-se esta altura como referência por ser diferença de nível consagrada em várias normas, inclusive internacionais. Facilita a compreensão e aplicabilidade, eliminando dúvidas de interpretação da Norma e as medidas de proteção que deverão ser implantadas. Trabalho em altura é, portanto, qualquer trabalho executado com diferença de nível superior a 2,0 m (dois metros) da superfície de referência e que ofereça risco de queda. As atividades de acesso e a saída do trabalhador deste local também deverão respeitar e atender esta norma.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA COM ATENDIMENTO 24 HORAS EM TABOÃO DA SERRA, SOLICITE UM ORÇAMENTO GRÁTIS! 

Limpeza de caixa d' água em Taboão da Serra Limpeza de caixa d' água em Taboão da Serra Limpeza de caixa d' água em Taboão da Serra Limpeza de caixa d' água em Taboão da Serra

HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA EM TABOÃO DA SERRA

LAVAGEM DE CAIXA D’ÁGUA EM TABOÃO DA SERRA

LIMPEZA DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA

LIMPEZA DE TERRE ELEVADA

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

Veja nossos serviços – Solicite um Orçamento Grátis