Limpeza caixa d’água Anvisa

LIMPEZA CAIXA D’ÁGUA ANVISA

Limpeza caixa d’água Anvisa Você está preocupado que a caixa de água que armazena e mantém a água limpa não seja limpa o suficiente? Você está preocupado com a água que é usada para suas funções diárias, especialmente para beber? Você acha que a água em sua caixa de armazenamento de água não está limpa o suficiente? Bem, você nunca precisa se preocupar mais com isso, pois a Universo está aqui para oferecer serviços impecáveis de limpeza e higienização de caixa. Isso garante que a limpeza da caixa d’água seja realizada de maneira eficaz e eficiente.
Limpando sua caixa de água de uma maneira meticulosa é muito importante conduzir serviços de limpeza de tanques de água, ou você e toda a sua família podem ser suscetíveis a várias doenças e problemas.

Limpeza caixa d’água Anvisa possui equipe treinada e altamente qualificada que executam todas as etapas. Limpeza caixa d’água Anvisa, desinfecção de reservatório atendimento 24 horas e atendimento emergencial. Limpeza caixa d’água Anvisa seguindo rigorosamente os padrões estabelecidos para Limpeza de Caixa de Água. A Limpeza de Caixa de Água possui experiência na limpeza de reservatórios de água potável, inclusive de uso industrial, sejam elevados ou subterrâneos. Por uma questão de higiene estes reservatórios devem sempre estar pelo menos nas condições mínimas estabelecidas pela vigilância sanitária. Além de bem conservados para que não se tornem focos de pragas, como o mosquito da dengue.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA, ATENDIMENTO 24 HORAS, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA.

Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa

EXECUÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA COM RAPIDEZ E QUALIDADE E SEGURANÇA 24 HORAS.

CHEIRO DESAGRADÁVEL

Cheiro desagradável: A falta de limpeza adequada da caixa de água por um longo período faz com que sua água tenha mal cheiro. Isso ocorre porque, com o tempo, os sedimentos e os resíduos se misturam à sua água potável. Embora isso possa não ser perigoso para sua saúde, você não será capaz de beber essa água. Em tais casos, nós da universo, somos a sua melhor opção.

IRRITAÇÃO E DOENÇAS DA PELE

  • Irritação e Doenças da Pele: Você não apenas usa a água da caixa para beber, mas também precisa de água para lavar roupas e tomar banho. A presença de substâncias tóxicas na água pode prejudicar sua pele. Você pode evitar tudo isso simplesmente entrando em contato conosco na Universo. Enviamos os melhores especialistas que sabem exatamente o que fazer, caso tal situação apareça.

COR ENFERRUJADA QUE MANCHA O VIDRO

  • Cor Enferrujada que Mancha o Vidro: Se a sua água parece enferrujada tanto que mancha o seu vidro, significa apenas que existe um excesso de teor de ferro na água. Não é prejudicial a todos. No entanto, se você notar pequenos sedimentos dissolvidos na água ou a própria cor da água entrar em contato conosco, enviaremos um especialista especializado em serviços de limpeza de tanques de água.

DOENÇAS TRANSMITIDAS PELA ÁGUA

Doenças transmitidas pela água: Não limpar os reservatório de água durante anos juntos serve como um terreno fértil para bactérias e outros vírus. Isso significa que você ou um dos membros de sua família acabará adoecendo. Você pode ser suscetível a doenças transmitidas pela água, como cólera, diarréia e febre tifóide. Se o seu tanque de água estiver desarrumado, chamar um profissional para cuidar do mesmo é a melhor coisa a fazer. A Universo ajuda você neste processo. Tudo o que você precisa fazer é compartilhar suas necessidades e informações conosco, especificando a hora em que você deseja que atendamos aos seus dilemas. Nossa equipe enviará um profissional imediatamente.

Limpeza de caixa de água pode ser um assunto tedioso, mas não quando você tem especialistas ao alcance de um braço. A Universo ajuda a tornar o processo perfeito para você. Tudo o que você precisa fazer é nos dar um anel. Enviaremos a melhor equipe de profissionais bem versados em serviços de limpeza de caixa de água. Isso garante que o sua caixa de armazenamento de água suspensa seja novamente bom.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA 24 HORAS

Primeiramente é realizado um trabalho de higienização das paredes da caixa da água com jatos de pressão regular. Para que não haja o risco de danos a impermeabilização, além disso o serviço engloba o processo de desinfecção. Para a realização do processo, inicialmente a caixa d’água é esvaziada parcialmente, após isso a limpeza é realizada com escovamento. Depois disso a caixa é esvaziada por completa. Após a desinfecção é realizada, utilizamos também hipoclorito do sódio para se obter resultados ainda mais garantidos. Depois disso o abastecimento poderá ser normalizado.

Limpeza de caixa de água em residências:

Ha Limpeza de Caixa de Água deve ser realizada a cada 6 meses pelo menos, pois além. A limpeza Evita possível proliferação de micro-organismos no fundo do reservatório se a vedação não for realizada de maneira eficiente o reservatório pode ser invadido por animais resultando em sérios problemas de saúde. O processo de limpeza não dura mais do que uma hora.

Limpeza de caixa de água em Prédios:

por receberem um volume maior de água o processo de limpeza se torna um pouco mais demorado. Ha vantagem é que instalações prediais costuma-se contar com mais de um reservatório, ou seja o abastecimento raramente terá que ser interrompido completamente.

Visita grátis e orçamento sem compromisso

Realizamos a visita e o orçamento de forma totalmente gratuita e sem compromisso. Ligue para a Limpeza de Caixa de Água a qualquer hora do dia. Atendimento 24 horas incluindo Sábados Domingos e feriados para toda Guarulhos e região.

Limpeza de caixa d’água

Limpeza de caixa d’água, se responsabilizam pela água limpa até local de armazenamento caixa ou reservatório d’água. Na limpeza de caixa e reservatório de água potável em industrias, comercio e residência, nossa empresa possui equipe técnica trenada. A qualificada para executar todas dos serviços de limpeza de caixa de água, seguindo os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária.

Limpeza de caixa d’água recomenda, para manter sempre a boa qualidade da água que será consumida. E muito importante que se tome alguns cuidados.

Limpeza de caixa d’água recomenda instalação, manutenção e limpeza de caixa d’água a cada 6 messes. É necessário verificar as condições de higiene e vedação, para prevenir a entrada de insetos e outros corpos estranhos.

HIDROJATEAMENTO PARA LIMPEZA DE CAIXA E RESERVATÓRIO DE ÁGUA INDUSTRIAL COM QUALIDADE E ATENDIMENTO 24 HORAS.

Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa

A UNIVERSO AMBIENTAL COM 14 ANOS DE EXPERIÊNCIA E TÉCNICOS ALTAMENTE TRENADOS E CAPACITADOS, A EMPRESE QUE VOCÊ PODE CONFIA.

LIMPEZA CAIXA D’ÁGUA ANVISA

De seis em seis meses o usuário deverá executar a limpeza, afastando, assim o rico de doenças. Infelizmente, esse procedimento que deveria ser realizado de seis em seis messes não é constante. A água até chegar as torneiras para consumo, a água percorre um longo caminho. Inicialmente é bombeada de uma reserva até uma estação de tratamento, onde sempre através de tubulação segue para reservatório. O reservatório do bairro e posteriormente, para o destino final, chegando nas caixa e reservatório de água.

Oferecemos as melhores técnicas de limpeza de caixa d’água e reservatório. A Limpeza de caixa d’água é uma empresa certificada pela (Vigilância Sanitária), que trabalha conforme a norma exigida. Todos os serviços executados pela nossa empresa, o cliente tem os seguintes documentos, certificado de garantia, laudo técnico com as informações da limpeza, ficha técnica dos produtos no qual utilizamos, todos os laudo são assinando pelo químico responsável da empresa. Não tenha medo de chama, oferece um orçamento no local sem nem um custo.

A IMPORTÂNCIA DA LIMPEZA DA CAIXA D’ÁGUA

Os cuidados com armazenamento d’água é de extrema importância, os cuidados necessários para evitar contaminação da água. A falta de uma boa limpeza da caixa d’água, higienização e vedação incorreta das caixa e reservatório de água podem comprometer a saúde humana. Por isso a Vigilância Sanitária recomenda a limpeza da caixa d’água e reservatório de armazenamento a cada seis meses. Para evitar a contaminação da água potável através de bactérias, sujeira e insetos que podem cai dentro da caixa ou reservatório e causar doenças e infecções. Nossa empresa de limpeza de caixa d’água conta com profissionais trenados, capacitados e certificados para executar serviços de higienização de caixa e reservatório de água potável a sim garante a eficiência e qualidade de nossos serviços de limpeza de caixa de água.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA 24 HORAS

Executamos os serviços de limpeza e higienização de caixa e reservatório de água os dias da semana inclusive sábados, domingos e feriados.

  1. RECOMENDAÇÃO PARA LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA POTÁVEL.

Os nossos clientes são avisados a desligarem os registros antecipadamente para que seja consumida toda água dos reservatório e caixa d’água a fim de evitar o desperdício de água no dia da limpeza da caixa de água. Após a execução da limpeza é fornecido os documentos como, certificado de garantia e licença da vigilância sanitária.

  1. DESINFECÇÃO DA CAIXA D’ÁGUA PARA CONSUMO

Após a limpeza e enxágüe é feita a desinfecção das caixas d’água e reservatórios, através de pastilha. SanTab um produto com alto teor de cloro disponível e eficaz na desinfecção de água para consumo ou pulverização com solução de hipoclorito de sódio a 12 ppm.

  1. ESTRUTURA E CONDIÇÕES DA CAIXA APOS A LIMPEZA

Após a limpeza e desinfecção das caixas e reservatória d’água é feita uma vistoria para informar o estado físico de conservação do reservatório de água. Sendo constatadas irregularidades como rachaduras, fendas, vazamentos, o cliente será avisado e receberá um laudo indicando os problemas do local. Caso as condições sejam satisfatória da caixa d’água ou reservatório, é entregue ao cliente um certificado de garantia atestando a higienização e condições para uso do mesmo.

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA POTÁVEL

Nossos serviços de limpeza de caixa e de higienização de reservatório é realizado de duas formas.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA COM HIDROJATEAMENTO.
1 Hidrojateamento:

Hidrojato um sistema de aplicação de água com pistola e bico que controla o jato e a pressão da água.

Para limpeza das paredes da caixa de e reservatório de água removendo toda sujeira sem danificar as parede. Os nossos técnicos realizam limpeza de reservatório e caixa d’água com hidrojateamento de água. As técnicas mais eficazes para limpeza de caixa, com jato forte de água retira todo limo. Lodo e sujeira que encontra nas parede acumulada durante o tempo de armazenamento de água. Para limpar caixa d’água é necessário profissionais como os nossos, que tem experiência e cuidado para que não desçam sujeira ou pano no encanamento evitando entupir e contraminar a tubulação.

2- Produtos com hipoclorito de sódio: Serviços de higienização de reservatório e limpeza de caixa d’água, utilizando hipoclorito, produtos que agem na remoção das incrustações e matar as bactérias. A água contaminada pode conter grande quantidade de agentes transmissores de doenças. Dentre as doenças veiculadas pela água, as mais comuns são:

CÓLERA – É uma doença causada pelo vibrião colérico, uma bactéria que se multiplica rapidamente no intestino humano produzindo uma potente toxina que provoca diarréia intensa. Sua transmissão é diretamente por ingestão oral, principalmente em água contaminada.

AMEBÍASE – É uma doença de difusão mundial causada pela Entamoeba histolytica, que se instala principalmente no intestino grosso humano.
A transmissão da doença é feita por cistos eliminados com as fezes e ingeridos com água ou alimentos. Os Sintomas manifestam-se com quadros disentéricos agudos, diarréias com sangue, cólicas abdominais, náuseas, vômitos, emagrecimento e fadiga muscular.

Lavagem de Caixa de Água

FEBRE TIFÓIDE – É uma doença contagiosa causada pela bactéria Salmonella typhi. A febre tifóide é uma doença distinta e não relacionada com o Tifo, provoca Febres de cerca 40ºC, dores de cabeça, fadiga, agitação durante o sono podendo levar a morte. É transmitida através da ingestão de alimentos ou água contaminada.

HEPATITE TIPO A – É uma hepatite infecciosa aguda causada pelo vírus da hepatite A, altamente contagiosa, sua transmissão é do tipo fecal oral, ou seja, ocorre contaminação direta de pessoa para pessoa ou através do contacto com alimentos e água contaminados. Os sintomas são de início súbito, com febre baixa, fadiga, mal-estar, perda do apetite, sensação de desconforto no abdome, náuseas e vômitos. Pode ocorrer diarréia.

LEPTOSPIROSE – É uma doença bacteriana que afeta seres humanos e animais e que pode ser fatal. A leptospirose é uma zoonose e sua transmissão somente ocorre quando há meio aquoso. (presença de água) para veicular a bactéria, pois ela não sobrevive a meios secos. Sintomas da doença podem incluir febre alta, fortes cefaléias, calafrios, dores musculares, vômitos, bem como icterícia, olhos congestionados, dor abdominal, diarréia ou coceira, podendo evoluir para falência renal, meningite, falência hepática e deficiência respiratória, em casos raros ocorre a morte.

Limpeza de Caixa de Água.

GIARDÍASE – É a doença provocada pelo protozoário Giardia lamblia. As giárdias infectam indistintamente seres humanos, cães, gatos e gado. A transmissão pode ser de um animal para outro da mesma espécie ou de espécies diferentes. É transmitida pela ingestão de comida ou água contaminadas. É na maioria dos casos assintomática (50% dos casos), porém pode haver diarréia e dificuldade de absorção de nutrientes nos infectados.

ESQUISTOSSOMOSE – É a doença causada por parasitas do gênero Schistosoma. É a mais grave forma de parasitose, matando centenas de milhares de pessoas por ano. Todo seu ciclo até a infecção humana é em meio aquoso. Os sintomas resumem-se a diarréia sanguinolenta, palidez, e patologias urinárias. Uma contaminação Físico-Química, geralmente esta associada a algum fator desagradável nas características organolépticas da água como:

COR – Causada por acumulo de sujidades na água;

ODOR – causado por matéria orgânica em decomposição ou hipercloração da água;

SABOR – causado por matéria orgânica em decomposição ou hipercloração da água;

SEGURANÇA DE NOSSOS PROFISSIONAIS DE LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

Nossos técnicos são terenaldo e certificado para realizar serviços com segurança, o bom das nossas equipe e qualidade nos serviços. Todos os profissionais da empresa possuem certificação de treinamento

NR33 (trabalhos em espaços confinados) e NR35 (trabalhos em altura), dispondo de todos os equipamentos de segurança exigidos pelas normas.

O Ministério do Trabalho, na hora da limpeza de caixa e reservatório d’água, como tripé de resgate, medidores de gases, trava quedas, cinto de segurança em Y, insuflador/exaustor etc. Os serviços executados pela nossa empresa na área de Limpeza de Caixa de Água são realizados por uma equipe altamente qualificada na execução técnica das atividades, assim como no cumprimentos das normas de seguranças NR 33 e NR 35.

NR 33 PARA LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

NR-33, titulada de Segurança e Saúde no Trabalho em Espaços Confinados, tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação dos espaços confinados, do reconhecimento, da avaliação, do monitoramento e do controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

33.1.1 Esta Norma tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

33.1.2 Espaço Confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.

NR 33 do Ministério do Trabalho tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos de segurança para a correta identificação.

E reconhecimento de espaços confinados, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes.

Visando garantir de forma permanente a segurança e saúde dos trabalhadores interagem de forma direta ou indiretamente nestes espaços.

Entende-se por espaço confinado qualquer local não projetado para ocupação humana, que tenha meios limitados ou reduzidos de entrada e saída.

Onde a ventilação seja insuficiente para retirar os agentes contaminantes, que possa sofrer enriquecimento ou falta de oxigênio.

NR35 PARA LIMPEZA DE CAIXA E RESERVATÓRIO D’ÁGUA

NR 35 do Ministério do Trabalho tem objetivo definir os requisitos mínimos e as ações básicas de proteção o trabalho.

Em altura, no planejamento, na organização e a execução, de forma a garantir a segurança dos trabalhadores. A equipe de profissionais da nossa empresa segue todos os procedimentos da norma NR 35,.

Assim como fazem obrigatoriamente uso de todos os equipamentos de segurança constantes exigidos pelas normas do Ministério do Trabalho, como:

Tripé de resgate, medidores de gases, trava quedas, cinto de segurança em Y, insuflador/exaustor, etc.

35.1 Objetivo e Campo de Aplicação A norma destina-se à gestão de Segurança e Saúde no trabalho em altura.

Trabalho em altura estabelecendo requisitos para a proteção dos trabalhadores aos riscos em trabalhos com diferenças de níveis.

nos aspectos da prevenção dos riscos de queda. Conforme a complexidade e riscos destas tarefas o empregador deverá adotar medidas complementares inerentes a essas atividades. A Norma não é aplicável às atividades previstas na Lei 5.889 de 08 de junho de 1973, que estatui Normas Reguladoras do Trabalho Rural.

35.1.1 Esta Norma estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento. A organização e execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos nesta atividade.

Limpeza de Caixa de Água

O termo “mínimos” denota a intenção de regulamentar o menor grau de exigibilidade, passível de auditoria e punibilidade.

No universo de medidas de controle e sistemas preventivos possíveis de aplicação, e que, conseqüentemente, há muito mais a ser estudado, planejado e implantado. A redação estende o conceito de garantia em segurança e saúde a todos os trabalhadores envolvidos, assegurando. Lhes o direito à segurança e saúde quando houver o trabalhador com interferência direta ou indireta em serviços em altura.

Entende-se como trabalhadores indiretamente envolvidos aqueles que, não atuando com diferença de níveis, estão no entorno das atividades, sujeitos aos riscos relativos ao trabalho em altura. 35.1.2 Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda. Adotou-se esta altura como referência por ser diferença de nível consagrada em várias normas, inclusive internacionais. Facilita a compreensão e aplicabilidade, eliminando dúvidas de interpretação da Norma e as medidas de proteção que deverão ser implantadas. Trabalho em altura é, portanto, qualquer trabalho executado com diferença de nível superior a 2,0 m (dois metros) da superfície. As atividades de acesso e a saída do trabalhador deste local também deverão respeitar e atender esta norma.

LIMPEZA PREVENTIVA.

Contrato de manutenção visou à satisfação de nossos clientes e geramos economia e segurança nos casos em que se podem antever problemas, como inundações e acúmulo de resíduos (químicos, alimentícios, têxteis, petroquímicos, reciclados, frigoríficos, etc.). A limpeza industrial assume, então, papel vital na melhoria do meio ambiente. A utilização tecnológica do sistema de hidrojateamento possibilita as mais diversas aplicações na limpeza de:

– HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS DE CELULOSE E PAPEL – Limpeza de tanques decantadores, caldeiras, digestores, tubulações, evaporadores;

– HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS METALÚRGICAS – Limpeza de espinas, desgaseificadores, filtros eletrostáticos, pontes rolantes, sistema de linha suspensa de produtos, trocadores de calor autoclaves, etc.;

– HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS QUÍMICAS E TÊXTEIS – Limpeza de esgotos industriais, torres de resfriamento, equalizadores, tanques de tratamento de efluentes, estações de tratamento de esgotos, galerias de águas pluviais e;

– HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS DE MINERAÇÃO E VIDRARIAS – Limpeza de decantadores, tubulações de escoamento de produtos, rede sanitária industrial e tanques de tratamento de água (ETA);

– HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS PETROQUÍMICAS – Limpeza de reatores, resfriadores, torres de água gelada, colunas de destilação, condensadores; bandejas de espumas e dutos de saída;

– HIDROJATEAMENTO EM SIDERÚRGICAS – Limpeza geral de apoio à manutenção, limpeza de trocadores, moldes de lingote, sistema de refrigeração de alto forno, autoclaves, canais, galerias, tubulações, maquinas;

– HIDROJATEAMENTO EM CIMENTEIRA – remoção dos anéis dos fornos giratórios, limpeza e corte, e remoção de colagens dos pré-aquecedores;

– HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIA NAVAL – Limpeza e remoção de elos de correntes, ancoras, incrustação em cascos de navios,

– HIDROJATEAMENTO EM SERVIÇOS PÚBLICOS – Limpeza e desobstrução de adutoras, bocas de lobo, emissários de esgotos, galerias;

– HIDROJATEAMENTO EM OUTROS SEGUIMENTOS INDUSTRIAIS – Usinas de açúcar e álcool; alimentícia, tintas;

– HIDROJATEAMENTO EM CONSTRUÇÃO CIVIL – Construtoras, condomínios e contratos com prefeituras para serviços emergenciais de desentupimento de rede de esgotos de vias públicas e limpeza de fossas.

DISPÕE SOBRE AS BOAS PRÁTICAS PARA O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA OU SOLUÇÃO ALTERNATIVA COLETIVA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PORTOS, AEROPORTOS E PASSAGENS DE FRONTEIRAS

Limpeza de Caixa D’Água em CampinasSob algumas condições, organismos microscópicos (biofilme) e resíduos inorgânicos tais como óxidos de ferro e de manganês podem se acumular no fundo e paredes da caixa d’água. Por isso é muito importante a manutenção da qualidade da água para o consumo humano. Para tal é preciso ter cuidados com relação á higienização de caixa d’água, sua instalação e manutenção.

É recomendado que a limpeza da caixa d’água seja efetuada semestralmente, segundo a Sabesp. Desta forma, o risco de contaminação da água e proliferação de doenças diminui consideravelmente.

A saúde da sua caixa d’água é importante demais para ignorar para a qualidade de vida das pessoas que ali vivem.

ANÁLISE LABORATORIAL DA ÁGUA

Limpeza caixa d’água anvisaPara atestar a qualidade dos serviços prestados, a Universo realiza uma coleta amostral da água e por meio de laboratórios independentes certifica o nível de qualidade para o consumo saudável, certificando-se assim da lavagem bem executada.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

Executamos os serviços de limpeza e higienização de caixa e reservatório todos os dia da semana inclusive sábados, domingos e feriados.

1. RECOMENDAÇÃO PARA LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA POTÁVEL.

Os nossos clientes são avisado a desligarem os registros antecipadamente para que seja consumida toda água dos reservatório e caixa d’água a fim de evitar o desperdício de água no dia da limpeza da caixa de água. Após a execução da limpeza é fornecido os documento como, certificado de garantia e licença da vigilância sanitária.

2. DESINFECÇÃO DA CAIXA D’ÁGUA PARA CONSUMO

Após a limpeza e enxágüe é feita a desinfecção das caixas d’água e reservatórios, através de pastilha de SanTab um produto com alto teor de cloro disponível e eficaz na desinfecção de água para consumo ou pulverização com solução de hipoclorito de sódio a 12 ppm.

3. ESTRUTURA E CONDIÇÕES DA CAIXA APOS A LIMPEZA

Após a limpeza e desinfecção das caixas e reservatória d’água é feita uma vistoria para informar o estado físico de conservação do reservatório de água. Sendo constatadas irregularidades como rachaduras, fendas, vazamentos, o cliente será avisado e receberá um laudo indicando os problemas do local. Caso as condições seja satisfatória da caixa d’água ou reservatório, é entregue ao cliente um certificado de garantia atestando a higienização e condições para uso do mesmo.

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA POTÁVEL

Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA COM HIDROJATEAMENTO.

1- HIDROJATEAMENTO:

Hidrojato utilizando um sistema de aplicação de água com pistola e bico que controla o jato e a pressão da água para limpeza das parede da caixa de e reservatório de água removendo toda sujeira sem danificar as parede. Os nossos técnico realiza limpeza de reservatório e caixa d’água com hidrojateamento de água, uma das técnica mais eficaz para limpeza de caixa, com jato forte de água retira todo limo, lodo e sujeira que encontra nas parede acumuladas durante o tempo de armazenamento de água. Para limpar caixa d’água é necessário profissionais como os nossos, que tem experiência e cuidado para que não desçam sujeira ou pano no encanamento evitando entupir e contraminar a tubulação.

2- PRODUTOS COM HIPOCLORITO DE SÓDIO:

Serviços de higienização de reservatório e limpeza de caixa d’ água, utilizando hipoclorito, produtos que agem na remoção das incrustações e matar as bactéria. A água contaminada pode conter grande quantidade de agentes transmissores de doenças. Dentre as doenças veiculadas pela água, as mais comuns são:

CÓLERA

– É uma doença causada pelo vibrião colérico, uma bactéria que se multiplica rapidamente no intestino humano produzindo uma potente toxina que provoca diarreia intensa. Sua transmissão é diretamente por ingestão oral, principalmente em água contaminada.

AMEBÍASE

– É uma doença de difusão mundial causada pela Entamoeba histolytica, que se instala principalmente no intestino grosso humano.
A transmissão da doença é feita por cistos eliminados com as fezes e ingeridos com água ou alimentos. Os Sintomas manifestam-se com quadros disentéricos agudos, diarréias com sangue, cólicas abdominais, náuseas, vômitos, emagrecimento e fadiga muscular.

FEBRE TIFÓIDE

– É uma doença contagiosa causada pela bactéria Salmonella typhi. A febre tifóide é uma doença distinta e não relacionada com o Tifo, provoca Febres de cerca 40ºC, dores de cabeça, fadiga, agitação durante o sono podendo levar a morte. É transmitida através da ingestão de alimentos ou água contaminada.

HEPATITE TIPO A

– É uma hepatite infecciosa aguda causada pelo vírus da hepatite A, altamente contagiosa, sua transmissão é do tipo fecal oral, ou seja, ocorre contaminação direta de pessoa para pessoa ou através do contacto com alimentos e água contaminados. Os sintomas são de início súbito, com febre baixa, fadiga, mal estar, perda do apetite, sensação de desconforto no abdome, náuseas e vômitos. Pode ocorrer diarréia.

LEPTOSPIROSE

– É uma doença bacteriana que afeta seres humanos e animais e que pode ser fatal. A leptospirose é uma zoonose e sua transmissão somente ocorre quando há meio aquoso (presença de água) para veicular a bactéria, pois ela não sobrevive a meios secos. Sintomas da doença podem incluir febre alta, fortes cefaléias, calafrios, dores musculares, vômitos, bem como icterícia, olhos congestionados, dor abdominal, diarréia ou coceira, podendo evoluir para falência renal, meningite, falência hepática e deficiência respiratória, em casos raros ocorre a morte.

GIARDÍASE

– É a doença provocada pelo protozoário Giardia lamblia. As giárdias infectam indistintamente seres humanos, cães, gatos e gado. A transmissão pode ser de um animal para outro da mesma espécie ou de espécies diferentes. É transmitida pela ingestão de comida ou água contaminadas. É na maioria dos casos assintomática (50% dos casos), porém pode haver diarréia e dificuldade de absorção de nutrientes nos infectados.

ESQUISTOSSOMOSE

– É a doença causada por parasitas do gênero Schistosoma. É a mais grave forma de parasitose, matando centenas de milhares de pessoas por ano. Todo seu ciclo até a infecção humana é em meio aquoso. Os sintomas resumem-se a diarréia sanguinolenta, palidez, e patologias urinárias. Uma contaminação Físico-Química, geralmente esta associada a algum fator desagradável nas características organolépticas da água como:

COR

– Causada por acumulo de sujidades na água;

ODOR

– causado por matéria orgânica em decomposição ou hipercloração da água;

SABOR

– causado por matéria orgânica em decomposição ou hipercloração da água;

SEGURANÇA DE NOSSOS PROFISSIONAIS DE LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

Nossos técnicos são certificado para realizar serviços com segurança, o bom das nossas equipe e qualidade nos serviços. Todos os profissionais da empresa possuem certificação de treinamento NR33 (trabalhos em espaços confinados) e NR35 (trabalhos em altura), dispondo de todos os equipamentos de segurança constantes exigidos pelas normas do Ministério do Trabalho, na hora da limpeza de caixa e reservatório d’água, como tripé de resgate, medidores de gases, trava quedas, cinto de segurança em Y, insuflador/exaustor etc. O serviços executado pela nossa empresa na área de limpeza de caixa d’água e higienização de reservatórios são realizados por uma equipe altamente qualificada na execução técnica das atividades, assim como no cumprimentos das normas de seguranças NR 33 e NR 35.

NR 33 PARA LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

A Norma Regulamentadora nº 33 ou NR-33, titulada de Segurança e Saúde no Trabalho em Espaços Confinados, tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação dos espaços confinados, do reconhecimento, da avaliação, do monitoramento e do controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

33.1.1 Esta Norma tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.

33.1.2 Espaço Confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio.

A norma NR 33 do Ministério do Trabalho tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos de segurança para a correta identificação e reconhecimento de espaços confinados, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, visando garantir de forma permanente a segurança e saúde dos trabalhadores e que interagem de forma direta ou indiretamente nestes espaços. Entende-se por espaço confinado qualquer local não projetado para ocupação humana, que tenha meios limitados ou reduzidos de entrada e saída, onde a ventilação seja insuficiente para retirar os agentes contaminantes, que possa sofrer enriquecimento ou falta de oxigênio necessário para uma respiração natural.

NR35 PARA LIMPEZA DE CAIXA E RESERVATÓRIO D’ÁGUA

Esta norma NR 35 do Ministério do Trabalho tem como objetivo definir os requisitos mínimos e as ações básicas de proteção para o trabalho em altura, no planejamento, na organização e a execução, de forma a garantir a segurança dos trabalhadores. A equipe de profissionais da nossa empresa seguem todos os procedimentos da norma NR 35, assim como fazem obrigatoriamente uso de todos os equipamentos de segurança constantes exigidos pelas normas do Ministério do Trabalho, como: tripé de resgate, medidores de gases, trava quedas, cinto de segurança em Y, insuflador/exaustor, etc.

35.1 Objetivo e Campo de Aplicação A norma destina-se à gestão de Segurança e Saúde no trabalho em altura, estabelecendo requisitos para a proteção dos trabalhadores aos riscos em trabalhos com diferenças de níveis, nos aspectos da prevenção dos riscos de queda. Conforme a complexidade e riscos destas tarefas o empregador deverá adotar medidas complementares inerentes a essas atividades. A Norma não é aplicável às atividades previstas na Lei 5.889 de 08 de junho de 1973, que estatui Normas Reguladoras do Trabalho Rural.

35.1.1 Esta Norma estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade. O termo “mínimos” denota a intenção de regulamentar o menor grau de exigibilidade, passível de auditoria e punibilidade, no universo de medidas de controle e sistemas preventivos possíveis de aplicação, e que, conseqüentemente, há muito mais a ser estudado, planejado e implantado. A redação estende o conceito de garantia em segurança e saúde a todos os trabalhadores envolvidos, assegurando-lhes o direito à segurança e à saúde quando houver intervenções do trabalhador com interferência direta ou indireta em serviços em altura.

Entende-se como trabalhadores indiretamente envolvidos aqueles que, não atuando com diferença de níveis, estão no entorno das atividades, sujeitos aos riscos relativos ao trabalho em altura. 35.1.2 Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda. Adotou-se esta altura como referência por ser diferença de nível consagrada em várias normas, inclusive internacionais. Facilita a compreensão e aplicabilidade, eliminando dúvidas de interpretação da Norma e as medidas de proteção que deverão ser implantadas. Trabalho em altura é, portanto, qualquer trabalho executado com diferença de nível superior a 2,0 m (dois metros) da superfície de referência e que ofereça risco de queda. As atividades de acesso e a saída do trabalhador deste local também deverão respeitar e atender esta norma.

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA COM ATENDIMENTO 24 HORAS, SOLICITE UM ORÇAMENTO GRÁTIS

Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa Limpeza caixa d’água anvisa

HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA PARA INDÚSTRIAS DE ALIMENTOS

A Universo trabalha para oferecer água de qualidade para toda a cidade. Para manter essa qualidade, faça a limpeza da caixa d’água ou cisterna de seu imóvel a cada seis meses. Programe a limpeza com antecedência e tome as providências necessárias: reserve uma quantidade de água para consumo, utilize toda a água necessária antes de iniciar a limpeza, separe o material de limpeza necessário e verifique as condições de segurança.

POR QUE A LIMPEZA DA CAIXA DE ÁGUA É IMPORTANTE?

A água é um desses recursos naturais, que é essencial para cada ser humano para muitos propósitos, especialmente para beber. Nós já sabemos que a terra é composta de água (três quartos da terra), mas os três inteiros não são água doce. Portanto, é nosso dever economizar água, manter a água fresca o mais fresca possível e também mantê-la livre de poluentes da água. A água que é bombeada para a nossa casa é, sem dúvida, limpa, mas é o lugar onde ela fica armazenada também? Sim, estamos falando sobre os tanques de água suspensos. A saúde da sua água depende em grande parte de como limpa o seu depósito de água. Assim, a limpeza da caixa de água é muito necessária.

A limpeza da caixa de água por conta própria pode ser difícil porque você precisa de diferentes tipos de ferramentas, equipamentos e, o mais importante, do tempo. Mas a limpeza da caixa de água também é importante e deve ser limpa pelo menos uma ou duas vezes por ano. Uma caixa sujo pode ser terrível porque acumulará sujeira que pode facilmente se dissolver na água contida nele. A frequência da limpeza da caixa de água no teto depende completamente da qualidade da água fornecida em sua área.

Se você é abastecido com água de poço contem bastante lama, então você precisa limpar sua caixa com mais freqüência, pelo menos mais de uma vez ou duas vezes por ano. E para garantir uma limpeza melhor e eficaz, você pode contratar limpadores de caixa de água profissionais, porque eles têm funcionários treinados e equipamentos adequados para limpar caixa e reservatório de água.

QUANDO VOCÊ DEVE FAZER A LIMPEZA DA CAIXA DE ÁGUA?

No mundo de hoje, recebemos água diretamente para nossas casas. Mas esse suprimento de água é limitado a alguns momentos específicos, então precisamos armazená-los. Duas maneiras de armazenar água são: –

  • Armazenamento de água subterrânea.
  • Tanque de água suspenso

Como nós vamos para armazenar a água artificialmente em um espaço limitado do tanque, nós devemos sempre manter um tanque limpo para manter a água armazenada fresca e limpa. Alguns sinais que significam quando o tanque deve ser limpo são:

  1. mau cheiro na água
  2. Ferrugem no tanque
  3. Animais mortos encontrados em um tanque
  4. Qualquer partícula estranha encontrada no tanque.
  5. Você pode dar espaço para bactérias e vírus se não limpar o aquário regularmente.

A Universo é um fornecedor líder de serviços de limpeza de caixa de água, tanto para serviços de limpeza de caixa de água domésticos como para serviços de limpeza de caixa de água comerciais. Seus limpadores de caixa de água profissionais bem treinados usam soluções de limpeza higiênicas e mecanizadas para a caixa de armazenamento de água. Eles também garantem o uso de máquinas de jato de água de alta pressão fabricadas na Alemanha para uma limpeza completa. Com os seus serviços de limpeza de tanques de água, pode garantir água 100% pura e higiénica, uma vez que utiliza agentes antibacterianos seguros, eficazes e ecológicos.

SERVIÇOS DE LIMPEZA DA CAIXA DE ÁGUA SUBTERRÂNEA / LIMPEZA DO RESERVATÓRIO: –

Em muitos lugares, a água é armazenada em reservatórios subterrâneos ou em poços subterrâneos. É então transferido para caixas aéreos com a ajuda de uma bomba. Este armazenamento de caixas subterrâneos também é benéfico para armazenar a água da chuva.

A limpeza do tanque de água subterrânea ou limpeza da caixa do reservatório envolve a limpeza completa do reservatório de água subterrânea de qualquer tipo de lodo, bactérias ou contaminação.

SERVIÇOS DE LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA AÉREOS: –

A maioria dos lugares tem um reservatório de água devido à falta de espaço. A água é transferida para a caixa suspensa com a ajuda de uma bomba e armazenada para uso posterior.

Esta superior suspensa pode ficar estragado devido à exposição ao pó, à poluição e a todos os animais ao ar livre. As chances de contaminação da água em um tanque suspenso aumentam, portanto, exigindo que a limpeza da caixa seja feita.

No entanto, você pode ter o cuidado de manter limpo o ambiente ao redor do tanque de água e limpá-lo de dentro para fora sempre que houver sinais de contaminação.

O QUE VOCÊ FARÁ SE UM DIA VOCÊ VIR A ÁGUA LAMACENTA

O que você fará se um dia você vir a água lamacenta vindo da torneira da sua cozinha? De repente, você se sentirá desamparado e ficará nervoso pensando no que fazer na situação. Mas a questão é com que frequência você limpa ou limpa seu tanque de água? A maioria das pessoas não aceita a lista de tarefas de limpeza. Mas quando você vê a água sem brilho e úmida que flui da torneira, você tem o alarme da limpeza da caixa de água.

É bastante difícil conseguir um profissional de limpeza de caixa de água bem talentoso em São Paulo. E sem escolha, é preciso confiar na palavra que eles falam o quão bem eles fizeram seus trabalhos de limpeza anteriores. No entanto, não há necessidade de adiar a tarefa de limpeza do caixa de água o tempo todo devido ao seu trabalho angustiante e complexo envolvido.

Para sua conveniência, aqui estamos fornecendo algumas dicas para fazer o trabalho de limpeza de forma eficaz.

O PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO

Antes de pular para a limpeza da caixa de água, primeiro você deve limpar os arredores e a tampa superior da caixa. Basta varrer os lados do tanque e esfregar o topo para limpar o baralho de poeira e sujeira sobre ele. Então, usando um tubo de drenagem, a graxa e os sedimentos são removidos da caixa. Os limpadores de caixa de água profissionais usam soluções de limpeza de caixa ecológicas para limpeza completa. Você pode usar soluções baseadas em tablet ou pó para limpeza meticulosa das paredes da caixa, teto e porão para se livrar de qualquer fungo e lamaçal.

USO DE TECNOLOGIA AVANÇADA

Há muito tempo, as pessoas costumavam limpar o tanque de água sozinhas. Mas hoje em dia, com o uso de tecnologia avançada, a tarefa de limpeza tornou-se mais fácil e rápida. Profissional usa um jato de água de alta pressão para enxaguar a água suja. Eles também fazem limpeza a vácuo e spray anti-bacteriana para sanitização extra.

A FREQUÊNCIA

Quantas vezes em um ano você deve limpar seu tanque de água? Bem, isso depende da capacidade do tanque, tipo e qualidade da água. Mas todos os sistemas de armazenamento de água devem ser limpos uma vez a cada seis meses. No entanto, você deve fazer uma inspeção regular do tanque e da qualidade da água uma vez a cada mês para garantir que o nível de lodo e sujeira fique abaixo do nível da água.

POR QUE VOCÊ DEVE CONTRATAR UM SERVIÇO PROFISSIONAL DE LIMPEZA DE CAIXA DE ÁGUA?

Entender os procedimentos exatos para limpar uma caixa de água é muito difícil. Assim, profissionais bem treinados estão disponíveis online e offline em toda a cidade para limpar a caixa completamente. Como sabemos, resíduos sólidos e resíduos pesados se depositam no fundo do nível da água e a espuma flutua no topo. Assim, a limpeza de caixa de armazenamento de água deve ser deixada para os profissionais, pois eles usam produtos químicos fortes e soluções de segurança. Eles também têm acesso a ferramentas e técnicas modernas para realizar o trabalho de maneira eficiente e rápida.

A Universo assume todo o dever e responsabilidade por um serviço confiável de limpeza de caixa de água no Brasil. Contratar um profissional através da Universo resolverá todas as suas dúvidas e deixará você livre de estresse. Você se sentirá relaxado com o conhecimento de que as necessidades de sanitização de caixa serão feitas com rapidez e de maneira hábil.

INSTRUÇÕES PARA LIMPEZA DE TANQUES DE ÁGUA EM AUTOCARAVANAS

1. DRENE A ÁGUA

No primeiro passo você esvazia todo o reservatório de água e a caldeira e abre as aberturas de inspeção do sistema. Você também abre os toques.

2. LIMPEZA MANUAL

Remova o calcário e outros depósitos com uma esponja úmida ou pano. Em seguida, esfregue o tanque inteiro e remova qualquer sujeira com um pincel de pau. Selos em fechamentos são removidos e limpos com uma esponja ou pano. Antes do próximo passo, feche novamente o depósito de água e a caldeira.

MAIS NATURAL DO QUE A MAIORIA DOS LIMPADORES DE TANQUES DE ÁGUA: ÁCIDO CÍTRICO EM PÓ.

3. PREPARAÇÃO DE ÁCIDO CÍTRICO

Antes de usar o pó de ácido cítrico, você aquece 4 litros de água para um tanque de água doce de 100 litros. Você ajusta o número de litros de acordo com o tamanho do tanque. Com 50 litros para 2 litros de água, 150 litros, pode ser 6 litros.

Com 4 litros de água, polvilhe 5 a 10 colheres de sopa do ácido cítrico em pó nos 4 litros de água aquecida.

4. LIMPEZA E DESCALCIFICAÇÃO

Quando o pó de ácido cítrico se dissolve, você passa o líquido através das aberturas de inspeção para o sistema de tanques. Então você enche estes com água limpa, na caldeira você também enche a água novamente.

Para enxaguar, ligue as torneiras por meio minuto. Em seguida, ligue-o novamente e deixe o ácido cítrico por cerca de meia hora. As torneiras permitirão que você volte a correr – até que não haja mais água no tanque.

Para a descarga do tanque de esgoto também é limpo com este método de ácido cítrico, de conduzir a melhor estação de V / E .

PASSO INTERMEDIÁRIO

Se ainda houver sujeira no sistema de água, esfregue-as novamente com a escova da haste. Para tubos e mangueiras, um tempo de exposição puro muitas vezes não é suficiente – feito de PVC, eles são particularmente suscetíveis a germes.

Portanto, limpe-os o máximo possível com escovas tubulares, que são fabricadas para aquários – cerca de 1,5 metro de mangueira, assim você pode livrar-se de depósitos presos.

5. LIMPEZA FINAL COM ÁGUA FRESCA

Agora encha novamente o reservatório de água com água doce e volte a ligar as torneiras até o depósito estar vazio.


CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Hidrojateamento com alta pressão ou caminhão de hidro jato para limpeza técnica industrial. O hidro jato consiste na aplicação de um jato de água de alta pressão sobre uma superfície, normalmente com a intenção de limpá-la ou desobstruí-la.

Transporte de Efluentes Industriais com atendimento emergencial e plantão 24 horas. Fornecemos o Transporte de Resíduos e Efluentes Líquidos industriais e Sanitários, para empresas, indústrias de quaisquer tamanhos.

Empresas de dedetização com atendimento rápido 24hs, visita grátis, pagamento facilitado e certificada pela SIVISA Vigilância Sanitária. Dedetizadora é especialista no controle de pragas urbanas, dedetização, desratização, controle de pombos e descupinização.

Serviço de desentupimento e limpezas de vasos sanitários por meio de técnicas modernas. Causado por obstruções como objetos rígidos, papeis higiênicos, escovas de dentes, fraudas, frascos de desodorantes etc.

Limpeza de Fossa, sumidouros, caixas de gordura. Caixas de tanque, Lama Bentonítica e Similares. A limpeza de fossa com caminhões de alto vácuo e equipado com bombas de sucção.


Contents