Limpeza de coifa em Santana de Parnaíba

SERVIÇO DE LIMPEZA DE COIFA EM SANTANA DE PARNAÍBA

Limpeza de coifa em Santana de Parnaíba, é realizada com aplicação de produto removedor de gordura no interior da coifa e dos dutos, em seguida realizamos o processo de limpeza e raspagem interna, eliminando todo o excesso de gordura. Pois a limpeza é feita na coifa e extensão dos dutos, deste as coifas até a interligação com as chaminés. Sempre que é possível, desmontamos toda ou parcialmente a tubulação. E muito importante a limpeza da coifa periódica, pois assim, pode evitar a ocorrência de incêndios nas cozinhas, o que tem sido muito comum, pelo teor inflamável do óleo, causando risco também devido ao eventual gotejamento de gordura nos alimentos que estão sendo preparados.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

11 99791-9882

11 3211-0000

Então a Limpeza de coifa em Santana de Parnaíba, é essencial manter a limpeza, cozinha é um local onde podemos encontrar uma série de sujidades e bactérias incrustadas na coifa e exaustor gorduras, óleo, incrustadas, restos de comida, que podem contaminar o alimento e acabar causando doenças nas pessoas. Na limpeza da coifa o cliente pode acompanha todo o processo, através de um relatório fotográfico, que registra a evolução dos serviços executados e as condições antes e após a limpeza do equipamento.

LIMPEZA DE COIFA INDUSTRIAL SANTANA DE PARNAÍBA SP 24 HORAS.

Portanto a Limpeza de coifa em cozinha industrial é essencial, onde podemos encontrar uma série de sujidades e bactérias incrustadas na coifa e exaustor gorduras, óleo, incrustadas, restos de comida, que podem contaminar o alimento e acabar causando doenças nas pessoas. A cozinha é o local onde manipula os alimentos e sempre tem que manter a limpeza do local. Afinal, se isso não for feito corretamente, pode resultar em uma série de bactérias nocivas para a saúde humana e pode levar a morte.

ATENÇÃO:

Na saída do exaustor: verificar esporadicamente se não há gordura escorrendo. Na coifa: atentar ao acumulo de gordura nas calhas e filtros, para evitar que escorra sobre os alimentos.

A. CUIDADOS BÁSICOS DE SEGURANÇA

1) Para limpeza, o equipamento deverá estar desligado e frio. B) Nunca deixar nenhum tipo de utensílio ou objeto nas calhas da coifa. C) Não apoiar sobre a coifa.

B. PRECAUÇÕES DE MANUTENÇÃO

Para limpeza, o equipamento deverá estar desligado e frio. B) Nunca deixar nenhum tipo de utensílio ou objeto nas calhas da coifa. C) Não apoiar sobre a coifa. A) Verificar sempre as condições dos tirantes de fixação. B) Não deixar acumular gordura nas calhas e filtros.
1) A limpeza do equipamento só poderá ser iniciada após 40 minutos do término da operação. 2) Remover os filtros a cada 15 dias aproximadamente. C) Retirar o tampão do dreno

C. LIMPEZA

Semanalmente para limpeza das calhas. D) Limpar somente com detergente neutro e esponja de espuma, enxaguar em abundância e secar bem com pano limpo. E) Não utilizar soda cáustica, palha de aço, facas, espátulas ou outros objetos que possam prejudicar o polimento do aço inoxidável. F) Executar o enxágüe do equipamento com água limpa devendo evitar os jatos de água.

Dica importante

A Limpeza da coifa a cada 6 meses minimizar possíveis risco de acidentes com fogo nas cozinha. A limpeza de coifa é essencial para evitar contaminação na alimentação.

POIS OS SERVIÇOS DE LIMPEZA DE EXAUSTOR SANTANA DE PARNAÍBA SÃO PAULO, COM ATENDIMENTO 24 HORAS TODOS OS DIA DA SEMANA INCLUSIVE SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.

ENTES E DEPOIS lavagem LIMPEZA DE COIFA

LIMPEZA INDUSTRIAL COM MELHOR PREÇO

A lavagem. da coifa é realizada com aplicação de produto, removedor de gordura, no interior da coifa e dos dutos, em seguida realizamos o processo de limpeza e raspagem interna, eliminando todo o excesso de gordura. A limpeza é feita na coifa e extensão dos dutos, desde as coifas até a interligação com as chaminés. Se possível, desmontamos toda ou parcialmente a tubulação.

E muito importante a limpeza da coifa periódica, pois assim, pode evitar a ocorrência de incêndios nas cozinhas, o que tem sido muito comum, pelo teor inflamável do óleo, causando risco, devido ao eventual gotejamento de gordura, aos alimentos que estão sendo preparados.

IMPORTANTE: A Limpeza da coifa a cada 6 meses, minimiza possíveis risco de acidentes, com o fogo nas cozinhas.

Limpeza de coifa em cozinha industrial é essencial, onde podemos encontrar uma série de sujidades e bactérias, gorduras, óleo, incrustadas, restos de comida, que podem contaminar o alimento e acabar causando doenças. A cozinha é o local aonde manipula os alimentos, e sempre deve estar a limpa. Afinal, se isso não for feito corretamente, pode gera em uma série de bactérias, nocivas para a saúde humana e pode levar a morte.

ATENÇÃO: Verificar a saída do exaustor, esporadicamente se não há gordura escorrendo. Na coifa, atentar-se ao acumulo de gordura nas calhas e filtros, para evitar que escorra sobre os alimentos.

CUIDADOS BÁSICOS DE SEGURANÇA:

CENTRAL DE ATENDIMENTO

11 99791-9882

11 3211-0000

Portanto o equipamento deverá estar desligado e frio, para realizar a limpeza. Nunca deixar nenhum tipo de utensílio ou objeto nas calhas da coifa.

Não apoiar sobre a coifa.

PRECAUÇÕES DA MANUTENÇÃO: O equipamento deverá estar desligado e frio, para realizar a limpeza. Nunca deixar nenhum tipo de utensílio ou objeto nas calhas da coifa. Não apoiar sobre a coifa. Verificar sempre as condições dos tirantes de fixação. Não deixar acumular gordura nas calhas e filtros.

A limpeza do equipamento só poderá ser iniciada após 40 minutos do término da operação. •Remover os filtros a cada 15 dias aproximadamente. Retirar o tampão do dreno.

LIMPEZA: A limpeza das calhas, deverá ser realizada semanalmente. Limpar somente com detergente neutro e esponja, enxaguar em abundância e secar bem com pano limpo. Não utilizar soda cáustica, palha de aço, facas, espátulas ou outros objetos que possam prejudicar o polimento do aço inoxidável. Executar o enxágüe do equipamento com água limpa devendo evitar os jatos de água.

IMPORTANTE: A Limpeza da coifa, deverá ser realizada a cada 6 meses, minimiza possíveis risco de acidentes com fogo na cozinha.

A limpeza é essencial para evitar contaminação no alimento. .

Ajudamos os nossos clientes, de como manter os seus COIFAS limpos.

A frequência que as COIFAS precisam ser limpas.

Como manter as COIFAS limpas e seguras.

Nossos técnicos usam tecnologia completamente móvel e pronta para a limpeza da COIFA, para que possamos limpar e arrumar de forma eficiente, operacional e com qualidade.

LIMPEZA DE COIFA EM SANTANA DE PARNAÍBA 24 HORAS

EXECUTAMOS SERVIÇOS DE LAVAGEM DE COIFA 24 HORAS EM SP E GRANDE.

Veja nossos serviçosContato